quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Facebook atinge 1 trilhão de pageviews

Com 750 milhões de usuários, o Facebook atingiu a marca de 1 trilhão de visualizações em junho de 2011.

Facebook

O novo dado, segundo informou o site ReadWriteWeb, confirma a posição da rede social como o site mais acessado da Internet.

De acordo com os dados divulgados pelo DoubleClick subsidiária do Google, em junho, o Facebook recebeu 870 milhões de visitas de usuários únicos, o que, por si só, supera o número de usuários registrados na rede social em cerca de 120 milhões.

Os dados mostram também que cada usuário clica, em média, 1.150 mil vezes no Facebook ao longo de um mês. Enfim, trata-se de um website extremamente cativante! Esta alta taxa de pageviews está intimamente ligada à estratégia vencedora e ao modus operandi do site, que transforma, por exemplo, cada click ou like em uma foto em visualização de página. Sem falar de seus gigantescos jogos internos, como FarmVille e Mafia Wars.

YouTube

O 2º site mais visitado do mês foi o YouTube, com 790 milhões de usuários únicos e 100 milhões de visualizações. Reforçando a enorme e crescente demanda por Entretenimento Digital na Internet! Não deixe de experimentar a EnterPLAY - melhor Locadora de Filmes Ditiais do Brasil!

O levantamento não considera sites adultos, ferramentas de propaganda e alguns sites do Google.

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: