terça-feira, 23 de agosto de 2011

eBay: Corporate Strategy for e-Commerce com Jean-Francois Van Kerckhove - Vice President of Corporate Strategy da eBay

Fórum E-Commerce Brasil 2011
Moderarei o painel: eBay: Corporate Strategy for e-Commerce com Jean-Francois Van Kerckhove - Vice President of Corporate Strategy da eBay

Fórum E-Commerce Brasil 2011


O Projeto E-Commerce Brasil, uma iniciativa do Grupo iMasters, Abril e Google, promove a segunda edição do encontro de profissionais de comércio eletrônico da América Latina: o Fórum E-Commerce Brasil. A edição 2011 do evento acontece no próximo sábado (27), a partir das 9h, no prédio da Fecomércio, em São Paulo.

No encontro, profissionais de empresas referências internacionais em comércio eletrônico estarão presentes. Entre eles: Jean-Francois Van Kerckhove, vice-presidente de estratégias corporativas do eBay; Peter Lech, fundador da Social Shopping Lab; Ricardo Sangion, country manager do Facebook no Brasil; Flávia Verginelli, diretora de Display Media do Google para a América Latina; André Ghion, vice-presidente de Alianças Estratégicas do Grupo BuscaPé; etc.

Além disso, o Fórum contará com a participação de especialistas nacionais como Pedro Donati, diretor-executivo do E-Commerce Brasil; Luli Radfahrer, phd em comunicação digital pela USP; e Gerson Rolim, diretor do Instituto Latino Americano de Comércio Eletrônico (ILCE) e diretor da camara-e.net.

Para Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil, o fórum se consolida em uma posição importante no cenário nacional. "É um dos principais eventos do gênero feito na América Latina. Pela segunda vez seguida conseguimos reunir grandes profissionais brasileiros e estrangeiros, de empresas relevantes para o crescimento do e-commerce no Brasil. Os participantes terão a oportunidade de desenvolver novos projetos, gerar negócios e fazer networking. O E-Commerce Brasil 2011 será um marco em excelência para um dos setores mais promissores do país", afirma.

O Fórum E-Commerce Brasil 2011 é oferecido pela Abril Mídia, Grupo BuscaPé e Google, e conta com o patrocínio da All'In, ClearSale, DGB, Dinamize, DotStore, EZCommerce, Ikeda, KPL Soluções, Locaweb, Mercado Pago, Moip, Pukis, Site Blindado, Frontier, Completa Logística, Internet Innovation, VTEX e eBehavior.


Leia mais

- Fórum E-Commerce Brasil 2011 - Evento sobre e-Commerce reúne em São Paulo profissionais e especialistas da área

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: