terça-feira, 2 de agosto de 2011

Braspag integra o Comitê de Meios de Pagamento na Internet da camara-e.net

Criado pela camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico), comitê tem como objetivo incentivar e desenvolver o crescimento do e-Commerce a partir de um ambiente de pagamento eletrônico mais seguro.

Braspag - Comitê de Meios de Pagamento na Internet da camara-e.net

Buscando incentivar cada vez mais o desenvolvimento do Comércio Eletrônico nacional, a Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-Commerce, integra o Comitê de Meios de Pagamento na Internet, criado pela camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico).

Em atividade desde maio de 2011, o comitê tem como missão articular e promover ações que tornem o ecossistema de pagamento eletrônico mais seguro, competitivo e relevante, tanto para os varejistas online, quanto para os e-Consumidores. Para dessa forma, alavancar a participação de empresas e internautas no Comércio Eletrônico brasileiro.

Como um dos líderes do setor de Gateways de Pagamentos, a Braspag espera levar ao comitê a soma do know how e da experiência nas necessidades dos varejistas que a empresa acompanha de perto por atuar diretamente, 24x7, com os lojistas virtuais.

“Nosso foco é auxiliar no aumento da taxa de conversão de vendas, e o checkout - o processamento do pagamento - é um funil desse processo. Daí a importância de discutirmos os meios de pagamento com as empresas que atuam em nossa cadeia de valor”, afirma Patrícia Quadros, gerente de Relacionamento com Clientes da Braspag.

De acordo com a executiva, é muito grande a expectativa com os ganhos que o setor vai ter com o comitê. “Com a criação dessa comissão de debates, nossas expectativas são as melhores possíveis. Acreditamos que com a organização do segmento, a construção de métricas e a contínua informação tanto para os e-Consumidores como para os e-varejistas, tornarão ainda mais relevante o e-Commerce em nosso país”, finaliza Quadros.

A Braspag é representada no Comitê de Meios de Pagamento na Internet por Daniel Bento, CEO, Svante Westerberg, VP de Desenvolvimento de Negócios, e Patrícia Quadros, gerente de Relacionamento com Clientes da companhia.

Sobre a Braspag:

Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Cielo em 2011 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de Comércio Eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers.

A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-Commerce e call center no Brasil.

Para mais informações acesse:
www.braspag.com.br
twitter: @braspag_br

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; samanthaspilla@nbpress.com

- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: