5-7 de abril - Hyatt Regency Miami
Criando estratégias criativas e abrangentes de e-Commerce para atender ao mercado Online, em crescimento acelerado, na América Latina!
Os consumidores em toda a América Latina estão migrando para o e-Commerce em a uma taxa sem precedentes. Com a maior penetração da banda larga, fácil acesso aos computadores e melhores opções de pagamento e segurança, 28% da população de meio bilhão de habitantes da região já está usando a Internet, e especialistas prevêem que esse número VAI MAIS DO QUE DOBRAR até 2015.
Assim, para os varejistas da América latina, as oportunidades de crescimento são extraordinárias. Mas será que a sua empresa possui as ferramentas para concorrer nesse mercado Online em rápido crescimento?
Dos produtores da eTail, surge a eTail Latin America.
Na eTail Latin America, os principais varejistas, profissionais de marketing, especialistas em tecnologia, fornecedores de serviços de logística e especialistas em pagamento da América Latina vão se reunir para realizar networking e explorar o cenário de e-Commerce – onde estamos, para onde vamos, e como você pode garantir o sucesso da sua empresa neste maravilhoso mundo novo.
- Os principais executivos dos EUA e do resto do mundo revelarão os elementos chave para o seu sucesso mundialmente
- Provedores globais de tecnologia vão apresentar as últimas soluções e ajudá-lo a determinar o que funcionará melhor para a sua empresa
- Os principais executivos dos EUA e mundiais revelarão os elementos chave para o seu sucesso mundialmente
Com tradução simultânea para o espanhol, português e inglês, a eTail Latin America vai oferecer dois dias inteiros de estudos de caso, discussões em mesa redonda e oportunidades para estabelecer contatos profissionais e fazer networking. Além disso, antes da conferência, será oferecido um fórum opcional de tecnologia focado exclusivamente nas últimas soluções de e-Commerce.
Desde 1999, a eTail vem compartilhando as melhores práticas em vendas e marketing multicanal, por meio de cinco eventos anuais, incluindo o Mobile Shopping Summit e The eTail Blog.
eTail Latin America terá como foco os seguintes temas:
- Criar uma estratégia geral de Comércio Eletrônico
- Escolher e implantar as soluções tecnológicas corretas
- Integrar seus diferentes canais de vendas
- Determinar o inventário para colocar Online
- Assegurar o uso para experiência do cliente superior
- Gerenciar o conteúdo para qualidade e relevância
- Acessar o pagamento online: opções, riscos, segurança
- Usar as promoções online eficazmente para alavancar vendas offline
- Otimizar estratégias de busca paga e orgânica
- Projetar campanhas eficazes de e-mail marketing
- Criar estratégias de personalização e segmentação
- Usar análise de acesso web para coletar e alavancar dados
- Taxas de conversão: transformar o potencial comprador em comprador
- Criar uma estratégia mais eficiente para Comércio Móvel (m-Commerce)
- Melhorar a logística local e regional e as capacidades de execução
Nenhum comentário:
Postar um comentário