sábado, 1 de maio de 2010

Empresa brasileira cria Locadora de Filmes para iPad e iPhone

EnterPLAY lança serviço de aluguel pela Internet para smartphones e para o tablet; plano básico custa 9,99 reais e dá direito a quatro filmes por mês

Logo Colorido A EnterPLAY acaba de anunciar um serviço de Aluguel de Filmes para dispositivos como iPad, iPhone e smartphones com Android. A empresa conta com 300 títulos disponíveis e pretende chegar a 600 até julho deste ano.

Para assistir a um filme, não é necessário instalar nenhum aplicativo, já que tudo é feito no próprio site da EnterPlay. De acordo com um dos sócios da empresa, Fábio Vilardo, a versão do sistema para iPhone, iPod touch e iPad aguarda o lançamento do iPhone OS 4.0 para receber novos recursos, como inclusão de legendas e definição da qualidade e idiomas do filme. Hoje, esses recursos só podem ser alterados na versão do player para desktops.

foto.jpg

EnterPLAY terá novos recursos com iPhone 4.0

Assinando o plano básico (9,99 reais), o usuário tem o direito de alugar até quatro filmes por mês para serem assistidos via streaming. Cada um pode ser assistido pelo consumidor quantas vezes ele quiser, no prazo de um dia – tanto no computador quanto no celular.

Vilardo prevê que todas as atualizações do site sejam liberadas até setembro, embora o serviço já esteja funcionando. As versões do site para smartphones estão em mobile.enterplay.com.br.

Fonte: MacWorld

Por Jonathan Alcalá, da Macworld Brasil

Nenhum comentário: